logo

Atualidades

Dona de casa é morta após recusar fechar conta no Facebook


Por DC/Adilson Rosa

img

Desentendimento teria começado por conta do acesso à rede social

A dona de casa Sirlene Lopes de Souza, 31 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro da sua residência no bairro da Creche, na cidade de Porto dos Gaúchos (a 640 quilômetros ao norte de Cuiabá), após uma discussão com o marido.

O esposo, um agricultor de 39 anos, se entregou à Polícia, minutos após o homicídio. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu, nesta terça-feira (12), por volta das 17 horas.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi executada com seis golpes de faca no tórax e abdome. O crime ocorreu na cama do casal que tinha cinco filhos. Eles viviam juntos há cerca de 15 anos.

As investigações apontam que o marido sentia ciúmes da esposa que tinha uma conta no facebook. Enciumado com as amizades e curtidas da esposa, o casal começava a briga. Ele teria exigido que ela fechasse a conta na rede social iniciando um desentendimento.

Os PMs disseram que o suspeito procurou o Pelotão da Policia Militar e queria falar com o comandante. O PM de plantão informou que ele não estava e iria sair para atender uma ocorrência de homicídio. O suspeito, então, disse que não precisava procurar porque era ele mesmo. Preso, o suspeito foi levado para a Delegacia Municipal de Porto dos Gaúchos.


Fonte: Adilson Rosa


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.